Atualidade
Em Destaque

Fugitivo de acidente na EN5 vai ser acusado de omissão de auxílio

O condutor foi identificado pelas autoridades poucos minutos depois de ter fugido do local do acidente.

O condutor que causou o acidente que causou seis feridos na Estrada Nacional 5, no Poceirão, está indiciado pelo crime de omissão de auxílio. O acidente que se registou no passado sábado, pelas 19:12, e que causou a morte de uma criança que ficou com ferimentos graves, está em fase de investigação por parte da GNR, que deslocou para o local um elemento do Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação nesse mesmo dia e que numa primeira fase acreditam que tudo aconteceu por uma ultrapassagem mal sucedida.

O condutor do veículo que causou o acidente terá abandonado o local, fugindo para uma zona de mato na Herdade de Rio Frio, mas foi detetado em poucos minutos por militares da GNR do Poceirão. O homem de 40 anos, acusou álcool, mas o valor foi insuficiente para a sua detenção, ficando com Termo de Identidade e Residência e será presente a juiz para um primeiro interrogatório.

O Diario do Distrito sabe que o condutor vai ser acusado para já de um crime de omissão de auxílio no acidente, por ter abandonado todas as vítimas à sua sorte. No mesmo dia, o nosso jornal falou com uma testemunha do acidente que descreveu que o homem terá saído pelo seu próprio pé e refugiando-se no interior da herdade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *