Fronteiras controladas até 14 de maio

Foi aprovada pelo Conselho de Ministros o prolongamento de dias para o controlo de fronteiras. Incluindo estão as entradas e saídas do território nacional das aeronaves e de pessoas a afetar à respetiva operação e manutenção”.

0
JE
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O controlo fronteiriço vai ser prolongado até ao dia 14 de maio, o Governo aprovou hoje uma resolução que visa controlar a “título excecional e temportário”, o controlo de pessoas nas fronteiras devido à pandemia Covid-19, a medida vai sendo avaliada a cada 10 dias.

Em comunicado, o Conselho de Ministros dá conta ainda de que foi aprovada “a entrada e saída do território nacional das aeronaves e do pessoal a afetar à respetiva operação e manutenção, no âmbito do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Rurais (DECIR). Estando em fase de conclusão o concurso público internacional para a locação de 26 meios aéreos, torna-se necessário permitir a entrada em território nacional e saída das aeronaves que integrarão o DECIR, assim como do pessoal afeto à operação e manutenção dos meios aéreos”, acrescenta o comunicado.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome