País

Frio (muito) de regresso a Portugal

Se o dia de ontem foi marcado pela chuva intensa um pouco por todo o país, o de hoje será brindado pelo regresso do frio. E não será pouco. As previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) apontam para temperaturas quase a chegar aos negativos em algumas regiões de Portugal continental.

A temperatura mínima para Bragança é de 0º C, enquanto para a Guarda estão previstas mínimas de 3º C. Para Viseu, Braga e Vila Real a previsão é de 5º C de temperatura mínima. Esta acentuada descida da temperatura mínima no Norte e Centro contempla a possibilidade de geada.

Mas nem tudo é frio de rachar, já que nos principais centros urbanos esta descida de temperatura não é tão acentuada, nomeadamente na região Sul, que até deverá registar uma subida de temperatura. Lisboa deverá variar entre os 12º C e os 19º C, o Porto entre os 9º C e os 17º C e Faro entre os 14º C e os 24º C. Segundo a previsão descritiva do IPMA, o céu vai apresentar-se “muito nublado” e há a “possibilidade de chuva fraca na região Sul”.

Quanto ao distrito de Setúbal, a previsão aponta para céu nublado por nuvens altas, temperaturas entre os 11º C (mínima) e os 20º C (máxima), probabilidade de precipitação de 1% e vento fraco de Norte.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *