AtualidadeDistrito de Lisboa

“Friendzone”: A nova festa da noite de Lisboa

Novo conceito de festa do Mome tem sido um verdadeiro sucesso.

Todas as sexta-feiras, o Mome, casa noturna em Lisboa, organiza a festa “Friendzone”. É o novo conceito da noite da capital, onde a entrada é feita somente por convite, junto dos relações públicas.

A música é escolhida a dedo, tal como quem entra. O Diário do Distrito falou com a equipa responsável pela festa, que adiantou que se trata de “um novo conceito, onde a classe e o divertimento são palavras-chave da Friendzone”.

As primeiras três festas foram consideradas um sucesso. Passaram pela cabine de música, nomes como Ricardo Reis e Fresh P. A noite desta sexta-feira, dia 29 de outubro, está reservada para o DJ Dadda, produtor da música “Cafeína” de Plutónio. 

https://www.instagram.com/p/CVdu-Ydoo9o/

Do TikTok, às novelas e à música, frequentaram a festa celebridades como Margarida Corceiro, Hélder Tavares, Waze, Windoh, Maninho, João Maneira, Inês Faria, Luís Ganito, Tiago Bandeira, Artur Catfish e Constanza Ariza, entre muitos outros.

https://www.instagram.com/p/CVnRRvYokY3/

“O nosso objetivo é que as pessoas se divirtam todos os segundos que estão dentro do espaço. São noites de qualidade e segurança, é a base de tudo o que acontece às sextas-feiras no Mome”, rematou a organização.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *