Covid-19Distrito de Setúbal

Frente ribeirinha de Setúbal e Arrábida com restrições de circulação

A zona ribeirinha da cidade de Setúbal e as vias de acessos às praias da Arrábida estão encerradas a todo tipo de circulação rodoviária, incluindo pedonal, como medida especial de combate à pandemia destinada a impedir ajuntamentos de pessoas.

A decisão da Câmara Municipal de Setúbal de implementar estas restrições excecionais de circulação, motivada pelo agravamento da evolução da pandemia de Covid-19 no país, enquadra-se no atual Estado de Emergência e dá cumprimento ao decretado pelo Governo.

Uma das limitações de circulação verifica-se na antiga EN 379-1, concretamente no troço compreendido entre a EN 379-1 (parte de cima da Serra da Arrábida/Pinheiro) e a EN 10-4 (Gávea), assim como na estrada de acesso à Praia de Albarquel.

Além do encerramento das estradas de acesso às praias da Arrábida a todos os peões e a qualquer tipo de veículo, a medida condiciona a circulação na zona ribeirinha da cidade, nas avenidas Jaime Rebelo e José Mourinho, no troço entre a Rotunda das Sardinhas e o Parque Urbano da Albarquel.

O condicionamento verifica-se também em todas as vias de ligação àquele troço, nomeadamente ruas Engenheiro Ferreira da Cunha, Teotónio Banha, que mantém o acesso aos ferries, Cláudio Lagrange, Ocidental do Mercado, Trabalhadores do Mar, Praia da Saúde e do Gaz e travessas das Fábricas, do Sado e Casa da Saúde.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *