AtualidadeDistrito de LisboaDistritosPolítica

Frases espalham-se pelas paredes de Lisboa

Já o seu nome tinha sido referenciado na mega manifestação que se realizou em Lisboa contra o racismo, onde as palavras de ordem foram pesadas a André Ventura.

Agora o deputado do CHEGA na Assembleia da República dá conta na sua página oficial de Facebook mais um “atentado”, só que desta vez em exemplo daquilo que estava escrito num cartaz de um jovem manifestante no Porto.

Foi durante a manifestação contra o racismo, que um jovem mostrava um cartaz onde se lia “Polícia Bom é Polícia Morto”, mensagem essa que indignou os profissionais das forças de segurança e que já deu mote a uma queixa no Ministério Público.

Mensagem esse que foi contestada também por André Ventura nesse mesmo dia, agora o deputado do CHEGA dá conta de uma parede grafitada com a frase “A. Ventura bom é Ventura Morto”.

O deputado deixou com a imagem uma nota onde acusa o Bloco de Esquerda de andar a dizer que são os militantes do CHEGA os responsáveis pelos actos de vandalismo que se multiplicam no país, dizendo que “Aí está a prova inequívoca”.

[themoneytizer id=”61056-19″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *