Famosos

Francisco Menezes diz que a jovem que acusa Rúben Semedo tem “ar de badalhoca” e é arrasado 

- publicidade -

Francisco Menezes  meteu-se em numa confusão ao comentar o caso de Rúben Semedo e a alegada violação sexual da jovem de 17 anos.

Além de ter dito que a jovem tem “ar de badalhoca”, reforçou ainda que “a alegada vítima de violação. Deve ter sido uma luta titânica”. E rematou “Rúben, seu bandido”.

Os famosos não gostaram e criticaram: “Sério?”, questionou Marta Melro. “Já Foste!”, advertiu o ator Jorge Corrula. A mulher do ator, Paula Lobo Antunes, foi mais incisiva: “Muito triste este post”.

Catarina Jacob também deu a sua opinião: “Mas por uma pessoa ter fotos em biquíni ou ter fotos mais despida passa a ser menos vítima? Desculpa a minha opinião não pedida mas esta publicação é ridícula. Se fosse uma familiar sua não iria gostar!”.

Sónia Tavares também se pronunciou: “Desculpe a intromissão, sou uma grande admiradora do seu trabalho, o que faz e o que pensa fora disso, é da sua exclusiva responsabilidade, porém, como figura pública que é, considero este post de uma agressão à Mulher no geral, independentemente da alegada vítima estar ou não a falar verdade. Os seus comentários dão azo a um tão grave e violento destilar de comentários misóginos, que eu luto contra há tantos anos, que me parece absolutamente ofensivo em 2021. ‘Ar de badalhoca?’ A sério? Paz, Sónia Tavares”.

“Que falta de noção crl. Que anormal”, comentou Diogo Valsassina. “Noção?”, questionou o músico Zé Manel.  “A carreira de humorista falhou-te, sim, é uma chatice, mas a seguir há outras opções além de “otário do caralho”. Não desistas, abre os teus horizontes. Força, Francisco!”, rematou o ator Manuel Moreira.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo