DesportoDistrito de Setúbal

Francisco Cardoso anunciou recandidatura à presidência da AF de Setúbal

Quatro anos depois de ser eleito presidente da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso anunciou hoje que se recandidata ao lugar nas eleições que decorrem em 15 de janeiro de 2021.

O bancário, de 61 anos, que é natural e reside em Palmela, anunciou a sua decisão em carta enviada aos presidentes das direções dos clubes e núcleos de árbitros de futebol filiados no organismo.

«É com particular honra que declaro que serei candidato a presidente da Direção da AF Setúbal para o mandato 2020/2024», escreveu no texto enviado às redações.

«A unidade da AF Setúbal jamais pode ser posta em causa. A missão de continuar a defender todos os nossos filiados, clubes, SAD’s e núcleos de árbitros é tarefa inquestionável. Estou convicto de que a energia do universo AF Setúbal está reforçada. A minha motivação para continuar a trabalhar em nome da AF Setúbal e de todos os nossos filiados é redobrada.»

A Associação de Futebol de Setúbal vai eleger os corpos gerentes para os próximos quatro anos no dia 15 de janeiro. A Assembleia Geral Eleitoral, que decorre na sede social do organismo, em Setúbal, decorrerá entre as 19:00 e as 22:00.

As listas completas concorrentes às eleições deverão dar entrada na secretaria da Associação de Futebol de Setúbal até às 17h00 do dia 5 de janeiro de 2021.

Francisco Cardoso foi vice-presidente da AF Setúbal de 2004 a 2008, e presidente da Mesa da Assembleia Geral da associação entre 2008 e 2016 no mandato de Sousa Marques na presidência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *