Distrito de Setúbal
Em Destaque

Fotografo ‘atacado’ na Arrábida

Tudo terá acontecido este sábado quando o jovem fotografo que seguia o evento desportivo “Rampa da Arrábida” foi surpreendido por um cão de raça perigosa e para fugir ao ‘ataque’ terá caído de pelo menos três metros de altura

Este sábado um fotografo que andava a acompanhar a prova automóvel da “Rampa da Arrábida” terá sido surpreendido na zona dos viveiros da Secil por um cão de raça perigosa. O jovem João Santos, relata o pesadelo que viveu hoje naquela prova quando se preparava para começar a fotografar e fora surpreendido por um cão que diz ele que o tentou atacar.

<<O que eu não esperava era durante uma prova automóvel com centenas de pessoas e carros a alta velocidade, um desses cães estivesse à solta e sem açaime! A preparar-me para começar a fotografar, sou surpreendido por um destes animais que me tentou atacar, não atacou, mas o resultado foi uma queda de cerca de 3 metros>>, refere.

Deste incidente resultou uma rápida assistência por parte do corpo médico no local e dos bombeiros, mas também agradece o rápido desempenho que as autoridades no local deram.

Segundo alguns relatos, as tentativas de ataque de vários cães naquela zona são muitas das vezes travadas com o auxílio das botijas de água que os ciclistas levam, os testemunhos são vários e até afirmam que há várias queixas feitas contra o proprietário dos animais.

No fim do post do jovem fotografo, o mesmo afirma que a situação está a ser tratadas entre a vítima e o responsável do cão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *