AtualidadeCovid-19

Foto no Instagram ‘trama’ avançado do SL Benfica

Carlos Vinícius, avançado brasileiro no Sport Lisboa e Benfica foi ‘tramado’ por uma foto colocada pelo proprietário de um restaurante na Aroeira, Almada.

Tudo porque o jogador estava obrigado a cumprir um período de quarentena após de umas férias no Brasil, mas surge numa foto publicada na quinta-feira no Instagram do restaurante Sr. Patolas, onde foi almoçar, com a legenda «E hoje o nosso grande amigo Vinícius veio fazer uma visita ao Sr.patolas».

O avançado brasileiro esteve ausente do arranque da pré-temporada do Benfica, tal como os compatriotas, uma vez que é obrigatória a quarentena de 14 dias a quem chegue a Portugal proveniente do Brasil.

Foi o próprio SL Benfica que no comunicado sobre o arranque da pré-época, publicado a 25 junho 2021, às 11h22, detalhou quais os jogadores que marcaram presença no primeiro dia e também que os jogadores brasileiros estavam em quarentena.

«Respeitando as regras e os procedimentos sanitários em vigor decorrentes da pandemia de COVID-19, os atletas Helton Leite, Gilberto, Morato e Vinícius, que estiveram de férias no Brasil, encontram-se em isolamento no Benfica Campus e vão cumprir quarentena de 14 dias.»

Isto significa que Carlos Vinícius deveria estar a cumprir o isolamento profilático em casa ou num local a indicar pelas autoridades de saúde, tal como refere o SNS no portal oficial.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *