PalmelaTurismo

Fórum Turismo Palmela decorre este mês em formato webinar

“Reiventar o Turismo - Cooperação para o Desenvolvimento” é o tema do Fórum Turismo Palmela, que se vai realizar em formato 'webinar' nas manhãs dos dias 19 e 26 de novembro.

“Reiventar o Turismo – Cooperação para o Desenvolvimento” é o tema do Fórum Turismo Palmela, que se vai realizar em formato ‘webinar’ nas manhãs dos dias 19 e 26 de novembro.

“Organizado pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da ERTRL – Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Rota de Vinhos da Península de Setúbal, o Fórum é um momento anual de partilha de experiências na área do Turismo, sobre temas atuais de interesse para o setor”, comunicou a autarquia.

“Este ano, os trabalhos centram-se em dois grandes temas: “A Cooperação em Projetos Turísticos Transversais”, no dia 19, e “Territórios Turísticos – Reinventar e Dinamizar os Destinos”, no dia 26, com os contributos de oradoras/es a nível nacional e internacional, em representação de municípios e outras entidades.

A abertura, no dia 19, às 9h30, vai contar com as intervenções dos Presidentes do Turismo de Portugal, Luís Araújo, ERTRL, Vítor Costa, e Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Balseiro Amaro. O encerramento, no dia 26, às 12h30, estará a cargo do Vereador do Município de Palmela Luís Miguel Calha, que vai apresentar o tema “Sustentabilidade do Destino e Diversificação da Oferta Turística”, pode ler-se na nota do município.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *