Distrito de Setúbal

Fórum Municipal Luísa Todi recebe “Soam as Guitarras”

O festival Soam as Guitarras abre sábado, dia 26 de setembro, com um concerto dos projetos “Raia. Planeta Campaniça” e “Miramar”, no Fórum Luísa Todi, seguindo-se concertos em Oeiras, Póvoa do Varzim e Évora.

A iniciativa volta a Setúbal com concerto de Dead Combo, a 21 de abril de 2021, pelas 21h30, igualmente no Fórum Municipal Luísa Todi.

O projeto-síntese “Raia. Planeta Campaniça” é da autoria do “músico, compositor e intérprete António Bexiga, que percorre as sonoridades da viola campaniça, também designada por viola alentejana”, explica a nota de imprensa do município de Setúbal.

Já “António Bexiga toca ao lado de Omiri, projeto de Vasco Ribeiro Casais, na viola braguesa e nyckelharpa, de Joana Negrão, na voz e gaita de fole, e de Um Corpo Estranho, do duo setubalense João Mota e Pedro Franco, nas vozes, guitarra e banjo”, completa.

O concerto encerra, uma hora e meia depois, com o espetáculo de Miramar, um “projeto instrumental que junta os guitarristas Peixe, alter ego de Pedro Cardoso, e Frankie Chavez, nome artístico de Joaquim Francisco Chaves”.

O concerto, tem início às 21h00, o custo dos bilhetes é de 15 euros e podem ser adquiridos no Fórum Municipal Luísa Todi ou na Bilheteira Online, acessível emwww.bol.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *