AtualidadeDestaquePalmelaSociedade

Formações em Palmela na área da empregabilidade

- publicidade -

Em fevereiro, o projeto “Formação para a Comunidade”, da Câmara Municipal de Palmela, dá-lhe a oportunidade de participar em novas ações:

  • Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura de Emprego;
  • “Criatividade – a mais valiosa ferramenta do futuro | Linguagem Plástica e as Práticas de Representação Livre.

Ambas são promovidas pela Câmara Municipal de Palmela e IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Entre 22 de fevereiro e 31 de março, decorre a ação de formação online “Desenvolvimento Pessoal e Técnicas de Procura de Emprego”. Dinamizada por Alexandra Silva, é gratuita e certificada e dirige-se a formandos com idade igual ou superior a 18 anos (mínimo de 17 participantes). Com um total de 25 horas, decorrerá às segundas e quartas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30.

De 27 de fevereiro a 19 de junho, realiza-se a ação de formação “Criatividade – a mais valiosa ferramenta do futuro | Linguagem Plástica e as Práticas de Representação Livre”, dinamizada por Paula Moita, em formato B-Learning (quartas-feiras, online, das 19h00 às 21h30, e sábados, presencialmente, na Biblioteca Municipal de Palmela, das 9h30 às 18h00). Esta ação, com um mínimo de 17 formandos e um total de 50 horas, é dirigida a maiores de 18 anos.

“Formação para a Comunidade” é um projeto municipal que promove o conhecimento ao longo da vida, enquadrado nos ODS – Objetivos do Desenvolvimento Sustentável. Promovido desde 2007, em parceria com pessoas e entidades acreditadas para o efeito, tem como objetivo central o reforço das qualificações pessoais e profissionais da população do concelho.

Para mais informações e para efetuar a sua inscrição, deve proceder através do e-mail [email protected] ou do telefone 212 336 632 (Biblioteca Municipal de Palmela).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui