AlmadaAtualidadeEconomiaEducaçãoEmpresasEstilo de VidaFamososModaPaísTV e Cinema

Formação de técnicas de penteado de noiva em breve na Costa de Caparica

De certeza que já reparou nos penteados de Jessica Athayde, Inês Aires Pereira, Cuca Roseta, Ana Bacalhau, Sara Norte, Isabel Figueira, Rita Ribeiro, Liliana Almeida entre muitas outras quando se apresentam em público e sobretudo na televisão.

O Diário do Distrito revela-lhe agora o autor dessas obras de arte capilar e adianta que este se prepara para dar uma formação de técnicas de penteado de noiva, na qual estes penteados surgem como inspiração.

Chama-se David Xavier e é um dos mais conhecidos cabeleireiros de Portugal. No mundo dos cabelos há cerca de 20 anos, o almadense acaba de lançar a sua mais recente coleção de penteados de noiva ‘Timeless Bridal Hair Collection’, que conta com cinco modelos bem distintas, entre elas a atriz Sara Norte.

Responsável por este momento de partilha é o cabeleireiro almadense, David Xavier, conhecido por ser autor de vários visuais de muitas das principais celebridades portuguesas.

Este projeto, sob a chancela da marca italiana Vitality’s e da distribuidora RD Cosmetics, surge a propósito da sua próxima formação que trata as técnicas de penteado – em particular os de noiva – e que vai acontecer já no próximo dia 15 de maio – com possibilidade de nova edição a 29 também de maio – no INATEL da Costa de Caparica.

Esta coleção de penteados, que se divide em duas partes, e conta com 10 looks variados, tem tido grande eco nos media nacionais nas últimas semanas.

É caso para dizer que o filho da margem sul está sempre na ribalta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *