Mundo

Força Aérea dos Estados Unidos nega ter “desenhado pénis” sobre uma base militar Russa

A Força Aérea dos Estados Unidos negou que um dos pilotos tenha tido a intenção de desenhar uma espécie de pénis sobre uma base naval russa, situada na Síria, na madrugada do dia 01 de novembro.

O comunicado chegou às autoridades após alguns internautas terem observado a situação, através de um site de monitorização de voos. A aeronave responsável pelo insólito momento é do modelo Boeing KC-135 Stratotanker.

Ryan Goss, capitão da Força Aérea dos EUA, em declarações ao jornal Task and Purpose, revelou que “O KC-135 Stratotanker (RAKE71) que operou no Mediterrâneo Oriental, se ajustou entre várias rotas de voo diferentes durante o curso da missão. Embora a trajetória faça lembrar um contorno fálico, não houve intenção da unidade em fazê-lo”.

Damien Pickart, o principal porta-voz do Comando Aéreo dos EUA, veio também a público defender o exército e negar que o ato tenha sido intencional. “Naquele momento não acreditamos que a unidade tenha agido de forma inapropriada, até porque estavam a voar numa órbita que ia de encontro aos requerimentos”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *