Famosos

Flávio Furtado e Luísa Castel-Branco zangam-se em direto na TVI: “acusação grave”

Flávio Furtado e Luísa Castel-Branco desentenderam-se durante o diário do programa da TVI “Amor Acontece”, no seus espaços enquanto comentadores.

Os desentendimentos entre os concorrentes Catarina e Tiago foram comentados por Flávio Furtado: “O Tiago e a Catarina estão a dar-se mal desde o primeiro dia. Eu se fosse ele nem tinha ido para o sofá, eu tinha-a deixado completamente sozinha a dormir com os gambuzinos“.

E continuou: “Se a miúda estivesse fora do programa, não tinha nunca colocado almofadas no meio… Ele tem pouco poder de argumentação, quando mais se tenta explicar, mais se enterra. Ele foi mal-interpretado, ela chamou-o à atenção, ele não gostou, tentou-se justificar, ela concordou e continuou sem querer compreender e o rapaz vai para o sofá para evitar confusão…“.

Luísa Castel-Branco não gostou: “O Tiago, que tu dizes que ela tenta deitar abaixo, não precisa, porque é cada cavadela, cada minhoca (…) Eu ouvi os comentários, discuti imenso contigo, eu acho que o Tiago é das pessoas que está ali a fazer o boneco para a câmara, definitivamente… A rapariga com 21 anos tem muita cabeça, lá porque vais para um programa destes achas que ela tinha que tirar a calcinha, não tinha nada. Tu ontem disseste isso“.

Flávio Furtado reagiu exaltado: “Alto e para o baile… Não meta palavras na boca, não posso deixar que a Luísa faça esta acusação grave e fique calado. Eu não disse que a rapariga tinha que baixar a calcinha, disse que estava no programa errado“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *