Famosos

Flávio Furtado crítica TVI em direto e teme despedimento: “Eu não sei se amanhã voltarei”

Flávio Furtado marcou presença no diário do programa “O Amor Acontece”, da TVI, e fez duras críticas à estação por noticiar a entrada de um casal gay.

“Eu só gostava de fazer um parêntesis que é: eu vou referir-me sempre a estes dois concorrentes [Paulo e Diogo] como um casal ponto. É-me indiferente se são homossexuais, heterossexuais ou ‘confusossexuais’. Para mim, são dois concorrentes”, atacou.

E foi mais longe ainda: “Ontem fez-se um carnaval de norte a sul do país, na imprensa, nos media, nas redes sociais, a própria colega [Helena Isabel] fez questão de parabenizar a TVI, ontem à noite, pela escolha de um casal gay, eu acho que é só ridículo. E enquanto se fizer notícia porque um canal de televisão escolhe um casal gay é sinal que está tudo parado e nós não evoluímos desde o abril de 1974″.

Nem a TVI escapou ao ataque: “Eu não sei se amanhã voltarei a ser chamado para estar aqui depois daquilo que eu vou dizer, mas quando vejo o próprio canal a fazer um promo que diz assim ‘primeiro casal gay n’O Amor Acontece’, é sinal que estamos parados no tempo e de que nada evoluiu. Não é casal gay, não é casamento gay, é casal ponto”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *