Política

“Fizemos tudo dentro da transparência” – José Carlos de Sousa é o novo presidente da Assembleia Municipal de Palmela

O cabeça de lista à Assembleia Municipal de Palmela assume os comandos do órgão deliberativo com a ajuda do MCCP

O novo presidente da Assembleia Municipal de Palmela, José Carlos de Sousa (PS) falou ao Diário do Distrito, explicando o que se passou esta noite no Auditório da Biblioteca Municipal e na primeira Assembleia Municipal: “foi tento várias conversas inclusive uma com a CDU, onde a presidente cessante da Assembleia Municipal me questionou qual a minha disponibilidade para integrar a mesa, ao que transmiti que não estava nada decidido. Foi fazendo contactos com outras forças políticas para perceber o que poderíamos contar e o resultado foi o MCCP estar ao nosso lado, tal como outros partidos, mas que não quiseram assumir lugar na AM“, para o novo presidente da AM de Palmela tudo foi feito na base da transparência.

Tive o cuidado de enviar a minha lista para os serviços da AM a informar os nomes das pessoas e hoje até fomos confrontados com mil uma peripécia por parte da CDU, até voto uninominal a CDU queria fazer, o que me opus“, adiantou José Carlos de Sousa.

Segundo o novo presidente da AM as listas apresentadas, uma da CDU e outra do PS, a lista que venceu obteve 18 votos a favor, 12 votos contra e uma abstenção. Para o novo presidente da AM de Palmela, o caminho será de muito trabalho.

Se não optássemos por esta via, era mais do mesmo, e assim não valia a pena lutar“, adianta. A mesa fica composta por uma eleita do MCCP e dois eleitos do PS.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *