JustiçaPaís

Fiscalização rodoviária da GNR levou a 32 detenções e registou 143 acidentes

O Comando Territorial de Setúbal da GNR levou a efeito um conjunto de operações, no distrito de Setúbal, na semana de 21 a 27 de outubro, que visaram a prevenção e o combate à criminalidade violenta, fiscalização rodoviária, entre outras.

Destas acções resultaram 32 detenções em flagrante delito, 14 por condução sob efeito do álcool e 13 por falta de habilitação legal.

No âmbito dessas operações, a GNR apreendeu ainda 2220 doses de heroína; 237 doses de cocaína; 86 doses de haxixe; 194 doses de liamba; 1 arma de fogo; 5 computadores; 25 veículos; 2 máquinas de venda de tabaco; 12 telemóveis e 3 065 euros em numerário.

Na fiscalização de trânsito, foram detectadas 942 infrações: 27 por falta de inspeção periódica obrigatória; 27 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório; 23 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução; 19 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e 16 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças.

A GNR registou ainda 143 acidentes dos quais resultaram 30 feridos leves.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *