Quantcast Choice. Consent Manager Tag v2.0 (for TCF 2.0)
AtualidadeDestaqueDistritoJustiçaLisboa

Fiscalização acaba com desordem e apedrejamento em Sacavém

- publicidade -

Esta segunda-feira, pelas 23h38, agentes da PSP deslocaram-se ao Bairro Quinta do Mocho, em Sacavém, para proceder a uma ação de fiscalização a diversos estabelecimentos de venda de bebidas, ação essa que se inseriu no âmbito das medidas de saúde pública em vigor ao combate da pandemia Covid-19.

Os agentes verificaram que um dos estabelecimentos de bebidas estaria a funcionar para além do horário permitido, ao iniciarem a fiscalização os agentes e as viaturas foram alvo de arremesso de pedras e garrafas de vidro, obrigando a um pedido de reforço para repor a ordem pública e assegurar a integridade física dos polícias.

Em comunicado, a PSP adianta que teve que realizar vários disparos de advertência para colocar fim ao arremesso de pedras e garrafas, dos desacatos houve danos materiais nas viaturas da PSP e um polícia ferido num braço, por uma pedra arremessada.

Da ação de fiscalização a PSP deteve quatro suspeitos do sexo masculino que estavam envolvidos nas agressões ao efetivo policial.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui