AtualidadeCovid-19DestaqueMundo

Finlândia de portas fechadas a Portugal

A reabertura de fronteiras ao turismo na Finlândia entra em vigor em 13 de julho, mas alguns países ficaram de fora de restrições impostas pelo Governo finlandês.

A partir de 13 de julho estão autorizadas viagens de negócios e que sejam consideradas essenciais entre a Finlândia e países como a Argélia, Austrália, Japão, Nova Zelândia, Tunísia ou China.

Já a 15 de junho o país nórdico tinha aberto as fronteiras aos países bálticos e para a maioria dos países nórdicos, à exceção da Suécia.

A partir de segunda-feira estão autorizados a entrar no país, pessoas vindas de Países Baixos, Bélgica, Itália, Áustria, Grécia, Malta, Alemanha, Eslováquia, Eslovénia, Hungria, Liechtenstein, Suíça, Chipre, Irlanda, Andorra, São Martinho e Vaticano.

De fora ficam Portugal, Espanha e França ou Luxemburgo. A Finlândia vai fazer avaliações de duas em duas semanas para determinar se outros países podem ou não fazer parte das listas de permissão de entrada.

Já os cidadãos do espaço Schengen e do Reino Unidos podem viajar para a Finlândia para trabalho, motivos familiares ou outro motivo essencial.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *