DestaquePalmela

Finanças encerram tesouraria de Palmela três vezes por semana

População está revoltada com a decisão da Autoridade Tributária em encerrar a tesouraria da Repartição de Finanças de Palmela três vezes por semana

A população sente que perde os serviços públicos no concelho de dia para dia e a exemplo disso é a decisão da Autoridade Tributária em encerrar três vezes por semana os serviços de tesouraria da Repartição de Finanças da vila de Palmela.

Segundo as queixas que nos fizeram chegar, relatam na sua maioria que o atendimento daquele serviço é realizado duas vezes por semana e que muitas das vezes terá que ser agendado.

A população diz estar a perder os serviços importantes no concelho e que não há lógica a AT ter decidido o horário apresentado aos contribuintes, pois muitos dos idosos não dispõem de novas tecnologias para tratar de assuntos como o imposto de selo de circulação. Guilhermina Dias, é moradora no Lau e diz numa das denúncias que fez chegar ao Diário do Distrito que já é a quinta vez que se desloca às Finanças a Palmela e se depara com os serviços de tesouraria encerrados: “Não tenho tempo para andar nas Finanças de Palmela todos os dias da semana para ver quando a tesouraria funciona, isto é acabar com os serviços importantes que temos aqui no concelho”, para esta contribuinte o futuro passa pela previsão do encerramento daquele serviço na sede do concelho e ser centrado na sede do distrito.

“Qualquer dia, temos umas finanças como o posto da GNR do Poceirão, que desapareceu do dia para a noite”, acrescenta na sua denúncia.

Tentamos apurar junto do Ministério das Finanças qual o objetivo deste serviço estar encerrado três vezes por semana, mas sem qualquer resposta por parte da tutela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *