DesportoDistrito de Viana do Castelo

Final de Voleibol decorrerá no Centro Cultural de Viana do Castelo

A final decorre entre sexta e sábado

A Câmara Municipal de Viana do Castelo e a Federação Portuguesa de Voleibol (FPV) anunciam hoje as meias-finais da Taça de Portugal Sénior Feminino , a decorrer no Centro Cultural de Viana de 10 a 11 de março.

A conferência de imprensa contorna com a presença de treinadores e capitães das equipas seniores femininas do GV ​​Vilacondense, AJM/FC Porto , Sporting CP e PV 2014/Colégio Efanor, que se vão defrontar nos próximos dois dias.

Na meia-final desta sexta-feira, pelas 18h00, GC Vilacondense e AJM/FC Porto defrontam o PV 2014/Colégio Efanor às 21h00.

A final será disputada entre os vencedores das respetivas meias-finais no dia 11 de março pelas 21:00. O comissário do Desporto , Ricardo Rego , referiu: “O voleibol sempre foi uma aposta do município e a Final Four representa o início de uma série de provas de voleibol que vamos acolher este ano , culminando num evento formativa.” Grande evento , Gira-Volei 2023 “.

Segundo o responsável, o centro cultural da cidade ” tem excelentes condições para acolher este evento “, realçando que “criou-se uma oportunidade para o público do Castello di Viana poder desfrutar do verdadeiro espectáculo apresentado no ano passado “, que traz “o regresso do a economia , o desporto eo turismo a Viana do Castelo”.

O director técnico nacional , Leonel Salgueiro , sublinhou a existência de uma “ parceria de longa duração” entre o município de Viana do Castelo e a Federação Portuguesa de Voleibol , que durará nos limites da Cidade Europeia do Desporto Inside “enhancement”, “main event”.

Os bilhetes custam 5€ por espetáculo e vão à venda amanhã (10 de março) no Centro Cultural das 14h00 às 22h00. Venda de bilhetes dia 11 das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 22h00. No domingo, dia 12, a bilheteria estará aberta das 10h às 13h e das 14h às 18h. De referir que as meias-finais da Taça de Portugal de voleibol feminino e masculino competiram-se nos dias 10, 11, 11 e 12 de março na Cidade Europeia do Desporto 2023 Viana do Castelo.

Na Taça de Portugal Masculina, Castêlo da Maia GC, AJ Fonte do Bastardo , Sporting CP e SL Benfica lutam pelo título, com a final a 12 de março, pelas 17h00. Nos últimos anos, a cidade de Viana do Castelo tem sido palco de várias competições de voleibol – como as meias-finais da Taça de Portugal (masculina e feminina ), bem como local privilegiado de treinos de selecções nacionais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *