AtualidadeDesporto
Em Destaque

Final de Qualificação para Euro Futsal 2022 vai ter lugar no Seixal

Qualificação para o Euro Futsal 2022 vai ter lugar no Pavilhão da Torre da Marinha

- publicidade -

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta quinta-feira, que os dois últimos e derradeiros encontros de Portugal para a fase de grupos de qualificação para o Euro Futsal 2022, frente à Noruega, vão ser disputados no Seixal.

Na nota oficial da FPF pode ler-se que «a Seleção Nacional de Futsal jogará as duas próximas partidas de qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022, diante da Noruega, nos dias 11 e 14 de abril, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, no município do Seixal.

A 11 de abril, a Equipa das Quinas joga na condição de visitante e no segundo de visitado».

A decisão surge devido ao facto de que os noruegueses, na fase de apuramento, disputarem todos os jogos fora do seu território devido às restrições impostas pelo seu Governo com a pandemia de covid-19.

Contra a República Checa a Noruega não conseguiu sair do país e foi-lhe aplicada uma derrota administrativa (5×0) nos dois encontros.

Contra Portugal, o primeiro encontro está agendado para o dia 11 de abril, pelas 18h30, enquanto o segundo e último do grupo se joga três dias depois, a 14 de março.

Portugal lidera o grupo 8 com oito pontos, mais um que República Checa e a Polónia, enquanto a Noruega ocupa o último lugar ainda sem qualquer ponto conquistado.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui