Atualidade

Fim-de-semana pode trazer chuva e vento

A pensar já no fim de semana? Então nada como ficar a saber como vai estar o tempo, segundo a informação do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

As previsões para os próximos dias apontam para céu nublado e possibilidade de chuva na generalidade do território nacional.

Para sábado, o IPMA prevê possibilidade de chuva fraca no litoral a norte de Sines a partir do final da tarde, assim como formação de geada no interior Norte e Centro e vento por vezes forte nas terras altas, até 40 km/h.

No domingo são esperados períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas regiões Norte e Centro até meio da manhã, além de possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca no litoral a norte do Cabo Carvoeiro até final da manhã.

O vento estará fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) do quadrante sul nas terras altas até final da manhã, com possibilidade de no Alto Alentejo se juntar às regiões com formação de geada, ainda que seja esperada uma subida da temperatura, particularmente da mínima, nas regiões Norte e Centro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *