Covid-19

Filomena Cautela denuncia deputado que “passou à frente de dezenas”numa fila de testes à Covid-19

A apresentadora Filomena Cautela acompanhava uma pessoa que ia ser testada à Covid-19 e aguardou cerca de duas horas numa fila, enquanto um deputado de um grande partido chegou e passou à frente de todas as pessoas.

“Acompanhei uma pessoa a fazer um despiste ao Covid. É uma espécie de drive in ali para os lados do Parque das Nações. Estavam muitos carros à espera e fizeram várias filas”.

Na fila estavam inclusivamente idosos a quem teve de oferecer água, dado o longo tempo de espera: “O tempo de espera rondou as duas horas e 30 minutos e quando finalmente estava a chegar a vez do carro à minha frente toda a fila parou para entrar um carro que nem sequer fez uma paragem”, conta indignada.

A apresentadora continuou a denúncia: “Percebi que não era uma urgência. Era um deputado de um grande partido que, seja por que razão for, achou legítimo passar à frente das dezenas de carros que ali estavam. Honestamente quero lá saber das razões, os deputados devem dar o exemplo e o que vi deixou-me doida, confesso”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

  1. Essa pessoa que é de um grande partido segundo diz Filomena cautela e que passou à frente de muitas pessoas e inclusivamente dela também, pois para mim essa pessoa até podia ser um macaco disfarçado de pessoa porque F.C denuncia o acto mas não diz quem foi a pessoa em causa mas conheceu -o porque disse que era de um grande partido .O comentário de F.C teria uma grande veracidade se tivesse divulgado que era a pessoa em causa , agora contado dessa maneira ponho um .?

  2. “Um deputado de um grande partido”… mas isso lá é alguma denúncia?
    Isto é uma não-noticia.
    Vazio de prova, vazio de conteúdo.
    Uma despromoção jornalística.

  3. Se fosses uma Mulher, dizias o nome do partido e do deputado. Mas estás desculpada, pois todos sabemos que além de esquerdista, tens “o rabo preso”! Por isso, se não podes ser imparcial com alguns, nunca serás imparcial com outros!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *