DesportoDistrito de Setúbal

Filme ‘Vitória de Setúbal – 10 anos de ouro’ apresentado no Fórum Municipal Luísa Todi

Um filme produzido pela RTP sobre a década de ouro do Vitória Futebol Clube estreia-se no dia 11 de abril, às 21h00 no Fórum Municipal Luísa Todi, numa sessão que inclui um debate sobre o futebol sadino.

‘Vitória de Setúbal – 10 anos de ouro’ foi realizado por Rui Alves com locução do jornalista Paulo Sérgio, e retrata em 58 minutos uma década de feitos do clube sadino, em que brilharam jogadores como Jacinto João, Tomé, Octávio e Cardoso, entre muitos outros, e os treinadores José Maria Pedroto e Fernando Vaz.

A apresentação do filme é seguida de um debate, moderado por Paulo Sérgio, que conta com as participações do autor, Rui Alves, do presidente do Vitória Futebol Clube, Carlos Silva, do atual capitão da equipa de futebol, José Semedo, e dos antigos jogadores Fernando Tomé e Octávio Machado.

A sessão, organizada numa parceria entre Câmara Municipal de Setúbal, RTP e Vitória Futebol Clube, é de entrada gratuita.

Após a estreia, o filme ‘Vitória de Setúbal – 10 anos de ouro’ será exibido no canal de televisão RTP Memória em data a anunciar pela estação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *