‘Film Fest: cinema musicado ao vivo’ decorre em Setúbal

O cinema e a música dão origem ao inédito Film Fest – Festival de Cinema Musicado ao Vivo, a decorrer entre os dias 10 e 20 de outubro, em vários espaços e equipamentos de Setúbal.

0
57
Tempo de Leitura: 1 minuto

O cinema e a música dão origem ao inédito Film Fest – Festival de Cinema Musicado ao Vivo, a decorrer entre os dias 10 e 20 de outubro, em vários espaços e equipamentos de Setúbal, com cine-concertos, palestras, oficinas e uma exposição.

O evento, em edição de estreia, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, apresenta-se no Fórum Municipal Luísa Todi e no Cinema Charlot – Auditório Municipal, com a exibição de mais de duas dezenas de filmes, acompanhados de bandas sonoras ao vivo, criadas e interpretadas por bandas e músicos convidados.

No Film Fest, dinamizado em parceria com o Festroia e a 50 Cuts – Associação Cinematográfica, passam obras mais conhecidas do público e também cinema de autor, todas exibidas com acompanhamento musical de vários artistas para reinventar bandas sonoras criativas e singulares.

Entre as atividades paralelas do Film Fest – Festival de Cinema Musicado ao Vivo, destaque para uma exposição de ilustrações de Tó Trips, intitulada “Eram os Cartazes mais Rápidos do Mundo”, a inaugurar no dia 5, às 18h30, no Espaço Ilustração da Casa da Cultura, onde fica patente até dia 30.

Os bilhetes para as sessões do Film Fest têm o custo de 8 euros para o público em geral e de 6,5 euros para estudantes até 25 anos e maiores de 25 anos. Há ainda a possibilidade de aquisição de um passe para todos os cine-concertos do festival, por 35 euros. As atividades para as escolas são gratuitas, mediante inscrição.

O programa completo do Film Fest – Festival de Cinema Musicado ao Vivo pode ser consultado na página da Câmara Municipal de Setúbal, em www.mun-setubal.pt.

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome