AtualidadeCultura

Filipe La Féria deixa apelo na sua página de Facebook

publicidade

A diretriz é da União Europeia que não quer lugares vazios nos aviões. O ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, comunicou ao País a intenção da EU e também do Governo português em relação aos voos que começam agora a sobrevoar um pouco por todo o mundo.

Rapidamente Filipe La Féria deixou um apelo nas redes sociais e que diz: “Podia ser um anúncio verdadeiro e o Teatro Politeama podia começar a produzir espetáculos em aviões uma vez que numa cabina de avião existe mais público que o permitido numa sala de Teatro”, acrescentando “No entanto, achamos que não conseguiríamos proporcionar os musicais a que temos habituado os nossos espectadores e não seria justo para os artistas, técnicos e todos os que dão a vida pela Cultura”.

Para o encenador dos maiores musicais de Portugal o importante é que o Governo olhe com outros olhos para a Cultura.

Deixando ainda um pedido “As medidas para o sector da Cultura devem ser revistas urgentemente para que todos possamos retomar as nossas actividades e proporcionar momento de evasão essencial para o funcionamento saudável da Sociedade”.

Os artistas ainda não sabem quais os apoios que o ministério de Graça Maria da Fonseca tem para lhes dar. Para já o que se conhece é que existem 30 milhões para a Cultura mas que não são “uma boa noticia”.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui