Filipe La Féria deixa apelo na sua página de Facebook

O encenador e produtor dos maiores musicais do País deixou há minutos um apelo na sua página de Facebook depois do Ministro das Infraestruturas ter anunciado que não vai haver mínimos nos lugares de avião

@DR
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A diretriz é da União Europeia que não quer lugares vazios nos aviões. O ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos, comunicou ao País a intenção da EU e também do Governo português em relação aos voos que começam agora a sobrevoar um pouco por todo o mundo.

Rapidamente Filipe La Féria deixou um apelo nas redes sociais e que diz: “Podia ser um anúncio verdadeiro e o Teatro Politeama podia começar a produzir espetáculos em aviões uma vez que numa cabina de avião existe mais público que o permitido numa sala de Teatro”, acrescentando “No entanto, achamos que não conseguiríamos proporcionar os musicais a que temos habituado os nossos espectadores e não seria justo para os artistas, técnicos e todos os que dão a vida pela Cultura”.

Para o encenador dos maiores musicais de Portugal o importante é que o Governo olhe com outros olhos para a Cultura.

Deixando ainda um pedido “As medidas para o sector da Cultura devem ser revistas urgentemente para que todos possamos retomar as nossas actividades e proporcionar momento de evasão essencial para o funcionamento saudável da Sociedade”.

Os artistas ainda não sabem quais os apoios que o ministério de Graça Maria da Fonseca tem para lhes dar. Para já o que se conhece é que existem 30 milhões para a Cultura mas que não são “uma boa noticia”.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome