Famosos

Filhos de Pipoca mais doce sofrem com o divórcio dos pais

Ana Garcia Martins, a Pipoca Mais Doce, partilhou no seu novo episódio do podcast ‘Separados de Fresco’ que já sente as primeiras consequências do divórcio, nomeadamente, no filho.

“Contei à minha mãe, optei por não contar ao meu pai que já estava doente e achei que não precisava de mais preocupações. Contei-lhe: ‘Estou separada. Já está cada um a viver na sua casa’. Ela respondeu-me: ‘Sabes? Os meninos é que sofrem com isto porque eles já percebem'”, começou por contar.

E partilhou as primeiras mudanças no comportamento: “Eu acho que eles se adaptam, não quer dizer que não sintam e que não manifestem tristeza. Acho que o Mateus [o filho mais velho] mudou um bocadinho o seu comportamento e acho que pode ter a ver com essa mudança de realidade”.

E que estão a causar grande preocupação: “Temos estado ambos atentos para tentar minimizar a dor que este processo possa causar. Acredito que possa custar. E que veja os pais bem e felizes. Acho que os míudos estão bem”.

E antecipa que terão mesmo de ter apoio médico: “Vai acabar num psiquiatra aos 19 anos? Acho que vamos todos. Eu estou no psicólogo e os meus pais nunca se divorciaram. A culpa vai ser sempre dos pais”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *