Famosos

Filhos de Maria João Abreu surpreendidos pelo pai e por amigos

Miguel e Ricardo que estão em isolamento profilático devido ao Covid-19, não conseguindo marcar presença no funeral da mãe a atriz Maria João Abreu, mas o pai, José Raposo, surpreendeu os filhos depois da realização do funeral da atriz.

- publicidade -

Maria João Abreu ele faleceu na passada quinta-feira vítima de um aneurisma, foi cremada no passado sábado, dia 15 de maio, as cerimónias fúnebres que decorreram na igreja de São João de Deus, na praça de Londres, em Lisboa, contaram com família, amigos e colegas que não quiseram deixar de prestar a sua última homenagem atriz.

Ausentes das cerimónias fúnebres estiveram os filhos de Maria João Abreu e de José Raposo devido a estarem em isolamento por causa da COVID-19. Miguel e Ricardo, foram confrontados pelo ator e amigos da família que a partir da rua também eles não deixaram de prestar a última homenagem a Maria João Abreu incluindo os dois filhos da atriz que morreu aos 57 anos.

Segundo o site Famashow, Pedro Oliveira partilhou várias fotografias do momento nas redes sociais, e escrevendo: “o Miguel está infetado com o COVID-19. O Ricardo está de quarentena. Sim, os filhos não puderam ir ao funeral da mãe. ISTO é tudo uma valente merda! mas estamos aqui e dizemos presente! Como sempre! Como só assim poderia ser!”.

O momento ficou registado através da objetiva e alguns amigos que quiseram estar presentes na companhia dos filhos da atriz.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui