AtualidadeDestaqueDistrito de LisboaDistritos

Filho de António Costa assume comandos da Junta de Freguesia de Campo de Ourique

O deputado socialista Pedro Cegonho renunciou ao mandato de presidente da Junta de Freguesia de Campo de Ourique, a renuncia foi feita esta manhã. Em substituição do ex-presidente daquela junta está o filho do primeiro-ministro, António Costa.

Numa carta a que a agência Lusa teve acesso, Pedro Cegonho, ex-presidente da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), salienta que Pedro Miguel Tadeu Costa, atual vogal da Junta de Freguesia, trabalha consigo a tempo inteiro desde 2017.

“Gere os pelouros da higiene urbana, da gestão de serviços e do desporto, tem assegurado a presença da Freguesia na Assembleia Municipal desde 2017, e tem sido responsável pelo relacionamento com a Câmara Municipal, tendo negociado todos os contratos de delegação de competências deste mandato.” prossegue dizendo que “Está preparado, tem aptidão e capacidade para ser o presidente de Junta de Freguesia, a tempo inteiro, que entendo ser necessário em Campo de Ourique”.

Para além dos elogios que deixa a Pedro Costa, o ex-presidente refere ainda que o jovem foi responsável pela coordenação da rede de apoio à emergência devido à pandemia de covid-19, demonstrando uma enorme competência e a energia para o período que passa o país e a freguesia.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Pedro Cegonho, com o qual tive a oportunidade de conhecer e conviver pessoalmente, podia não ser perfeito a 100%, mas tinha e tem um bom intimo e uma vontade de fazer tudo da forma mais correcta e humana possível.
    Assim, se espera que o novo presidente desta freguesia de Lisboa, Pedro Costa, seja um justo sucessor. A sua idade é muito jovem, mas espera-se uma atitude coerente e de respeito para com a equipa que vai gerir no mínimo idêntica senão melhor que a de quem sucede.
    Para ele os meus votos de BOM TRABALHO e BOM DISCERNIMENTO SOCIAL E HUMANO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *