Distrito de SantarémInsólitoPaísUncategorized

Filha tenta assassinar pais em Porto Alto

No decorrer do dia de hoje, 10 de Outubro, uma mulher com 30 anos de idade tentou tirar a vida aos seus pais em Porto Alto, concelho de Benavente. A agressora terá usado uma arma branca para efetuar o ataque.

De acordo com o jornal Notícias do Sorraia, o motivo que levou a jovem adulta a tomar esta cruel decisão, esteve diretamente ligado à sua orientação sexual, à qual os pais não concordam. Foi por volta das 17 horas que a filha diferiu o total de 17 facadas nos progenitores, encontrando-se agora, ambos em estado grave.

Segundo vários relatos dos testemunhos, as discussões familiares eram recorrentes, nomeadamente entre pai e filha, o que acabou por se traduzir nestas brutais agressões, que incidiram fortemente na zona do tronco e membros superiores de ambos os progenitores.

Os Bombeiros Voluntários de Samora Correia prestaram o apoio às vítimas no local com o suporte da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Vila Franca de Xira, para onde foram posteriormente transportados.

Fontes oficiais da GNR confirmaram ainda ao Notícias do Sorraia que a mulher será presente em tribunal na próxima quarta feira, dia 12 de Outubro, onde ficará a conhecer as medidas de coação tomadas pelo tribunal. Além da GNR, foi ainda acionado o apoio da Polícia Judiciária, que ficará a cargo de investigar a ocorrência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *