Famosos

Filha de Maria Cerqueira Gomes ficou devastada com as críticas e acusações de cunha

- publicidade -

Francisca Cerqueira Gomes desabafou sobre as críticas que recebeu quando foi noticiado que fazia parte do elenco da próxima novela da TVI, “Festa é Festa”.

A jovem recebeu críticas da neta de Eunice Muñoz, Lídia Muñoz, e a filha mais velha de Alexandra Lencastre, Margarida Bakker, sobre a contratação e diz que viveu dias “maus”. “No início, lidei mal. Foi um choque um bocado grande, não estava à espera. Mas, depois, é não ouvir, não ligar às críticas e só dar atenção aos que estão ao meu lado”.

A portuense diz ainda que “não estava à espera da reação nem que se soubesse tão cedo”, mas “já aprendi a não ligar nem ouvir as pessoas”, disse em entrevista à revista “Cristina”.


Apesar de triste, admire: “Eu consigo perceber o lado das pessoas mas, se era um dos meus sonhos, penso que também devem tentar perceber o meu lado. Qualquer pessoa, no meu lugar, agarraria esta oportunidade”.

E teme o futuro: “Assusta-me porque julgo que, ao mínimo erro que eu fizer, será o fim do mundo. Mas, ao mesmo tempo, não me assusta muito. É uma boa pressão, para fazer as coisas bem e para lidar com isto da melhor maneira.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui