Famosos

Filha de Alexandra Lencastre é atriz no canal da mãe, mas arrasa Cristina por dar papel a filha de famosa

- publicidade -

A polémica em torno da contratação de Francisca, filha de Maria Cerqueira Gomes, por Cristina Ferreira para a nova novela da TVI continua a causar indignação e Margarida Bakker junta-se aos gritos de protesto.

A filha de Alexandra Lencastre teve a primeira oportunidade na TV no canal onde a mãe é contratada e numa novela onde a progenitora também faz parte do elenco.

Mas mesmo neste contexto insurgiu-se contra Francisca Cerqueira Gomes: “Olá, o meu nome é Margarida Bakker e sou atriz. Também sou filha da Alexandra Lencastre. Há quem diga que isso me define, o que acho que é um bocadinho redutor. No entanto, não estou aqui para falar sobre isso. Estou aqui para falar da preferência que se dá à beleza e ao número de seguidores, ao invés da formação e talento, por assim dizer”.

E continuou com as críticas: “É um problema que já vem de trás… Um problema que nos remete para os ‘Morangos com Açúcar’, que contratava jovens, dia sim, dia não. Produção massa autêntica, muitos não tinham formação e acabaram por ter a ‘escola Morangos’.” 

Margarida Bakker lança mais críticas à TVI: “Sem querer desvalorizar essa escola e o mundo televisivo, valorizo as pessoas que trabalham nesse meio, no entanto, para onde vão os formados? Para as caixas de supermercado… e não me estou a lembrar de mais nada”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui