Famosos

Filha de Alexandra Lencastre é atriz no canal da mãe, mas arrasa Cristina por dar papel a filha de famosa

A polémica em torno da contratação de Francisca, filha de Maria Cerqueira Gomes, por Cristina Ferreira para a nova novela da TVI continua a causar indignação e Margarida Bakker junta-se aos gritos de protesto.

A filha de Alexandra Lencastre teve a primeira oportunidade na TV no canal onde a mãe é contratada e numa novela onde a progenitora também faz parte do elenco.

Mas mesmo neste contexto insurgiu-se contra Francisca Cerqueira Gomes: “Olá, o meu nome é Margarida Bakker e sou atriz. Também sou filha da Alexandra Lencastre. Há quem diga que isso me define, o que acho que é um bocadinho redutor. No entanto, não estou aqui para falar sobre isso. Estou aqui para falar da preferência que se dá à beleza e ao número de seguidores, ao invés da formação e talento, por assim dizer”.

E continuou com as críticas: “É um problema que já vem de trás… Um problema que nos remete para os ‘Morangos com Açúcar’, que contratava jovens, dia sim, dia não. Produção massa autêntica, muitos não tinham formação e acabaram por ter a ‘escola Morangos’.” 

Margarida Bakker lança mais críticas à TVI: “Sem querer desvalorizar essa escola e o mundo televisivo, valorizo as pessoas que trabalham nesse meio, no entanto, para onde vão os formados? Para as caixas de supermercado… e não me estou a lembrar de mais nada”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *