AtualidadeDestaqueFamosos

Figuras públicas envolvem-se em polémicas com o deputado do CHEGA

Foi na última quinta-feira que o programa apresentado por Filomena Cautela ‘5 Para a Meia-Noite’, partilhou um vídeo de humor onde o deputado aparece a discursar em câmara lenta.

Filomena Cautela, em direto comentou o vídeo dizendo que “Na minha cabeça, eu oiço sempre o André Ventura assim. O Insónias Em Carvão disse que o papel do André Ventura é dizer o que os portugueses dizem nos cafés. Faz sentido. Depois de litro e meio de traçadinho e 3 cálices de Macieira…’ó senhor André, já chega!”, rematou no final a apresentadora.

Não tardou que “Mena” não levasse a resposta do deputado do CHEGA que respondeu: “A Filomena Cautela disse ontem que me ouve sempre como se tivesse bebido várias aguardentes. Isso eu já sabia. Resta saber se é sempre na companhia da Mariana Mortágua ou se varia alguma coisa”.

A mensagem que André Ventura deixou encriptada tem uma razão: houve um episódio em que a apresentadora do ‘5 Para a Meia-Noite’ estaria a conduzir na companhia de Mariana Mortágua e foi mandada parar pela polícia. Tudo aqui parece normal, mas o mesmo episódio deixou uma marca no currículo da apresentadora e condutora, o agente pediu para Filomena soprar no balão e consequentemente acusou uma taxa de alcoolemia superior àquela que é permitida por lei.

[themoneytizer id=”61056-20″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *