AtualidadeDesportoDestaque

“Fez as suas escolhas” – Rúben Amorim sobre saída de João Mário

Treinador do Sporting comentou saída de João Mário.

- publicidade -

Após a partida frente ao Angers, de pré-época, em que o Sporting venceu por 2-0, Rúben Amorim foi questionado pelo repórter da sobre a saída de João Mário.

“O Sporting perdeu Balakov, Figo, Bruno Fernandes, que quando eu cheguei, na altura, fomos fazer a análise das estatísticas, era um jogador que assistia e que marcava. Estava equipa vale pelo todo, os jogadores vão para os sítios onde querem, cada um faz as suas escolhas. A única coisa que posso dizer é que o João Mário enquanto esteve aqui foi um excelente profissional, fez as suas escolhas e eu acredito muito que nós devemos seguir aquilo que queremos”.

Questionado sobre o pouco esforço do Sporting para a permanência do médio, treinador português respondeu: “O Sporting no primeiro momento em que disse que queria o João Mário… Não me cabe a mim responder a isso, mas é fácil de ver que o jogador saiu a custo zero. Nós fizemos uma proposta, é claro e oficial, a decisão não foi do Sporting. Nós fizemos a nossa parte, mas não desviamos um milímetro daquilo que é o projeto. É muito maior que o treinador, que os jogadores, é algo que vai continuar e não vamos mudar a nossa ideia.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo