Alcácer do Sal

Festival Torrão Doce online decorre até dia 2 de maio

A iniciativa “Torrão Doce online” termina a 2 de maio em regime online no site da Câmara Municipal de Alcácer do Sal e concertos diários na página de Facebook do Município.

N”a edição de 2021 do “Torrão Doce”, totalmente digital em adaptação às condicionantes atuais, participam 17 doceiros, oito dos quais do concelho de Alcácer do Sal, nomeadamente: Carapinhas Pastelaria (Torrão); o Tarro, São Doces, Doce da Terra, Isinha Cakes, Balikinhos, Amor Doce (Alcácer); Gengibre Boémio (Montalvo). Os restantes convidados são: Casa Nobre (Santiago do Cacém), Pastelaria Terraço (Alcobaça), Pastelaria Estrela (Vidigueira), Helena Inácio (Torres Novas), Divino Céu Chocolatier (Cacém), Casa Maria Vitória (Alcáçovas), Paula Rosa (S. Pedro do Corval), Sabores da Ponte (Ponte de Sor) e Doces do Convento (Viana do Alentejo)”, completa a nota de imprensa.

Além da doçaria a página de Facebook da Câmara Municipal de Alcácer do Sal (https://www.facebook.com/CMAlcacerdosal) enche-se de música com concertos diários, online, pelas 21h30. Na noite de hoje há espaço para os grupos musicais Raízes do Alentejo (dia 28), Calma e Vento Sul (dia 29) e De Moda em Moda (dia 30). A 1 de maio, o concerto online cabe aos Tanto Mar e, no dia 2 de maio, ao grupo Os Vocalistas”, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *