Distrito de Beja

Festival Sudoeste: Operação Policial em marcha

Faltam apenas 9 dias para um dos maiores festivais de verão

O Comando Territorial de Beja informou que durante o Festival Meo Sudoeste, de 2 a 6 de agosto de 2022, na Zambujeira do Mar, na Herdade da Casa Branca, a Guarda Nacional Republicana irá levar a cabo uma operação policial que visa contribuir para que o evento decorra com as necessárias condições de segurança.

Durante o evento, a Guarda Nacional Republicana irá central a sua ação na prevenção e proatividade, “recorrendo às suas valências, sempre em prol da segurança de todos os participantes”.

No comunicado divulgado, o Comando Territorial de Beja deixa alguns conselhos: utilização de transportes públicos, estacionamento nos parques destinados pela organização para o efeito, não estacionar na via pública, verificar se o veículo ficou trancado e sem valores à vista, manter as malas ou mochilas trancadas e junto à parte frontal do corpo e verificar os itens proibidos no recinto do festival.

A 24ª edição do Meo Sudoeste conta com o cartaz de luxo com nomes como: Major Lazer, Steve Aoki, Pedro Sampaio ou Lewis Capaldi. São esperados milhares de jovens nesta região já a partir da próxima semana.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *