CulturaPalmela

Festival microFIAR em Palmela entre 26 e 28 de Julho

O festival microFIAR vai decorrer em Palmela nos dias 26, 27 e 28 de Julho e durante estes três dias, haverá lugar para espectáculos de teatro, performance, dança e de circo contemporâneo para públicos de todas as idades.

O FIAR começou em 1999 em Palmela. Foi o primeiro festival de artes de rua em Portugal depois da Expo’98. A associação cultural FIAR foi criada no ano 2000 para garantir a realização do festival.

Actualmente, o FIAR/Centro de Artes de Rua é uma estrutura profissional de programação, criação, formação e promoção que trabalha de forma constante no campo das artes no espaço público, financiada pelo Governo Português – Ministério da Cultura / Direção-Geral das Artes e apoiada pela Câmara Municipal de Palmela.

Durante a preparação e realização do microFIAR – evento que acontece de 26 a 28 de julho, organizado pelo FIAR/Centro de Artes de Rua, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela – o estacionamento será proibido e a circulação automóvel estará condicionada na Rua de Olivença, na Vila de Palmela, de 18 a 20 de julho, entre as 10h30 e as 12h30, e no dia 28 de julho, das 11h00 às 18h00.

A infração estará sujeita a penalização (reboque e coima).

Fonte: Câmara Municipal de Palmela


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *