Parceiros
AgendaCultura

Festival Internacional de Folclore regressa a Ponte de Sor

Participam o grupo anfitrião em representação de Portugal e grupos do México, Polónia, Espanha, Timor, Egito, Colômbia e Roménia

Ponte de Sor vai acolher de 26 e 30 de julho mais uma edição do FestiFolk, Festival Internacional de Folclore que reúne grupos de oito países e de três continentes. O evento é organizado pelo Rancho Folclórico da Casa do Povo de Ponte de Sor em parceria com o Município de Ponte de Sor e as Juntas de Freguesia do concelho.

O festival contará com espetáculos gratuitos em vários locais do concelho de Ponte de Sor. Participam o grupo anfitrião em representação de Portugal e grupos do México, Polónia, Espanha, Timor, Egito, Colômbia e Roménia.


O FestiFolk inicia as suas atividades no dia 27, pelas 10:00, com a receção às comitivas junto ao Edifício dos Paços do Concelho, seguindo-se a Gala Solidária, pelas 15h00, no Teatro Cinema de Ponte de Sor. O ponto alto do evento está aprazado para dia 30, pelas 21h30, com a Gala de Encerramento, no Anfiteatro da Zona Ribeirinha.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carreguem em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.