Setúbal

Festival de Bandas Filarmónicas nas Comemorações Bocagianas

Festival de Bandas Filarmónicas da Cidade de Setúbal este sábado

publicidade

Setúbal, Estremoz e Portalegre vão estar juntas no dia 12 de setembro no Festival de Bandas Filarmónicas da Cidade de Setúbal, certame que tem como palco central o Auditório José Afonso, a partir das 17h00, no Auditório José Afonso.

O encontro de bandas filarmónicas é organizado pela Sociedade Musical Capricho Setubalense, em parceria com a Câmara Municipal e o apoio da União de Freguesias de Setúbal, e neste vão actuar as bandas da Sociedade Musical Capricho Setubalense, da Sociedade Filarmónica Luzitana, de Estremoz e o agrupamento mais antigo do país em atividade, e da Filarmónica do Crato, de Portalegre.

O 16.º Festival de Bandas Filarmónicas da Cidade de Setúbal, inserido nas Comemorações Bocagianas 2020, proporciona ao público a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelas bandas filarmónicas portuguesas, constituídas por músicos amadores.

O certame constitui um momento alto da atividade da banda da Sociedade Musical Capricho Setubalense, composta por cerca de quatro dezenas de músicos, na grande maioria jovens.

Mais informações sobre os espetáculos podem ser obtidas junto da Divisão de Cultura, através do endereço de correio eletrónico [email protected].

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui