AgendaSantiago do Cacém

Festival das Cores está de volta este fim-de-semana a Vila Nova de Santo André

Música, arte e muita animação num festival para todas as idades em Vila Nova de Santo André, Santiago do Cacém

- publicidade -

Dino D’Santiago (dia 8, 22h00), Nenny (dia 8,23h30), Profjam (dia 9, 00h45) e Expensive Soul (dia 10, 23h15) são os cabeça de cartaz da 8.ª edição do Festival das Cores que se realiza já nos dias 8, 9 e 10 de julho, no Parque Central em Vila Nova de Santo André.

A cor, a animação e as boas energias estão de volta acompanhados, também, pela força da música de Maskarilha (dia 8,00h45); Dj Lady (dia 8,02h20), BDJoy e The Zimbora Band (dia 9,22h00), Big Up Reggae Tribute (dia 9,23h30), Dj Dadão (dia 9,02h15), Dual Gravity (dia 9,03h50), Rocktonight (dia 10, 22h00) e DJ Edi Piepoli.

Um festival que não vive só de música, nos três dias os festivaleiros podem juntar-se nas atividades pensadas para várias gerações como exposições, artes plásticas, fotografia, graffiti, cerâmica, escorrega de água, insufláveis entre muitas outras animações.

Em paralelo ao Festival Das Cores decorre a mostra de artesanato, com os trabalhos desenvolvidos por várias gerações de artesãos, e mais uma edição do Mercado das Bagageiras. Aqui vais encontrar as melhores ofertas em segunda mão, velharias, colecionismo, antiguidades e artigos novos de marcas originais.

A 8ª edição do Festival das Cores – Movimento pelas Artes tem entrada livre e a organização está a cargo da Associação ArteCorGeração, Município de Santiago do Cacém e Junta de Freguesia de Santo André.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *