Festejos de Ano Novo provocam fuga de animais em todo o distrito de Setúbal

Donos de cães e gatos dão conta dos vários desaparecimentos dos seus animais na noite de passagem de ano. Em causa estão os lançamentos de foguetes e até tiros de armas em vários pontos do distrito de Setúbal.

Foto Ilutrativa
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Os apelos feitos nas redes sociais dão conta de que vários cães e gatos terão fugido de casa na noite de 31 de dezembro para 01 de janeiro de 2020. A situação não é uma novidade, já que em 2018 os apelos dispararam no primeiro dia de ano novo, onde os donos davam conta do desaparecimento de animais que teriam fugido com o medo do barulho dos foguetes que são lançados durante a madrugada de ano novo.

Este ano apesar dos apelos e noticias como deveriam de proceder os donos dos animais mais assustadiços, o episódio repete-se e os pedidos de ajuda na rede social de Facebook disparou. São vários os apelos de pessoas de Azeitão, Fernão Ferro, Águas de Moura, Pinhal Novo e até no Litoral Alentejano, apelos esses que dão conta do desaparecimento de animais, na sua maioria cães.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome