CrimeDistrito do PortoDistritos
Em Destaque

Festejos acabam em morte no Porto

Festa do FC Porto acaba em tragédia nas imediações do estádio do Dragão.

Um homem, de 26 anos, foi esfaqueado esta madrugada de domingo durante os festejos do título de campeão nacional do FC Porto, o incidente ocorreu junto ao estádio do Dragão. Fonte policial adiantou que os suspeitos já foram identificados e estão detidos a aguardar primeiro interrogatório.

Foi pelas 2h40 de domingo que as autoridades que estavam nas imediações do estádio do FC Porto, foram alertadas para um desacato na Alameda das Antas, deslocando reforço policial para a zona. Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto, informa: “Chegados ao local, os polícias encontraram um cidadão e uma cidadã, ambos deitados no chão e ensanguentados, a quem foram prestados os primeiros socorros, tendo sido acionados os competentes serviços de socorro médico, integrados no policiamento.”

O local foi isolado e as perícias policiais iniciadas a fim de identificar os autores do crime. Diversas testemunhas que viram as agressões, foram interrogadas e a PSP acabou por identificar os suspeitos das agressões que provocaram a morte a uma das vítimas. A PSP adianta que a mulher que estava com o homem, acabou por ser esfaqueada ao tentar separar a briga. As vítimas foram transportadas para a unidade hospitalar, onde o homem viria a morrer.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *