Distrito de Setúbal

Fest’asso fecha as portas com concerto de Toy em Setúbal

O evento Fest’asso encerra, este domingo, com a atuação do cantor e músico Toy, no Largo José Afonso, naquela que foi uma iniciativa proporcionada pelo movimento associativo da União de freguesias de Setúbal, durante duas semanas de festa e animação.

A festa, de entrada gratuita, esteve com o palco montado deste dia 25 de junho, data que foi marcada pela atuação de Canta Brasil e dos Gipsy Jazz Colective.

No dia 28 de junho, atuou o Grupo Típico Cantares do Sado e dia 29, quarta-feira, o cantor Miguel Azevedo subiu a palco. Jorge Nice atuou no último dia do mês de junho, onde estreou uma canção, em estilo de paródia, sobre a entrada da Carris Metropolitana em setúbal.

Em julho, no dia 1, o Grupo Típico Alentejano Banza e os Irmãos Cabanas encheram o palco e os Klássicos e Abel Geada Trio no dia seguinte fizeram o mesmo. Seguiram-se Os Massacotes, dia 3, Zé Zambujo & Pedro Carvalho, dia 4, e Lázaro & Jorge, no dia 5. The Bossa Alibi atuaram dia 6 e Os Alcorrazes dia 7.

Neste fim-de-semana, no dia 8 de julho foi a vez de The Bitols, de tributo aos The Beatles, e Hélder & Reinaldo subirem ao palco, enquanto no dia 9 a noite foi dedicada ao fado, ainda com a atuação da banda Johnny Boy Electric.

Este domingo Toy finaliza as atuações e o evento que trouxe alegria à cidade de Setúbal durante duas semanas com entradas gratuitas.

Para além da animação musical, o artesanato pôde ser visto e apreciado, bem como produtos locais que simbolizam a região. Foram ainda realizadas demonstrações das atividades desenvolvidas pelas coletividades, nomeadamente na vertente desportiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *