Distrito de Setúbal

Festas do Moinho de Maré da Mourisca 2020 suspensas

A Junta de Freguesia do Sado e da Junta de Freguesia de Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra, analisaram em reunião todas as condicionantes perante a pandemia de covid19 e foi deliberado por unanimidade suspender as festas do Moinho de Maré da Mourisca até estarem reunidas as condições de segurança de saúde.

As Juntas de Freguesia e a Comissão das Festas, a par com a Câmara Municipal de Setúbal, organizam as Festas do Moinho de Maré da Mourisca, geridas pela Comissão de Festas e com a envolvência do Movimento Associativo.

As festas contam com mais de duas décadas «e passaram a estar registadas no calendário dos setubalenses como local a visitar e a desfrutar, pela qualidade dos serviços prestados, da beleza paisagística, a aproximação da natureza e das zonas húmidas dos sapais».

Face aos condicionalismos de área do local não se poder expandir, para garantir e cumprir as normas orientadoras a fim de evitar a propagação da infeção da doença Covid-19.

«Agradecemos a todos a compreensão da nossa deliberação. Tomamo-la para garantir o bem de todos, sabendo mesmo que muitos necessitavam economicamente das festas como fonte de rendimento» refere o comunicado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *