Barreiro

Festas do Barreiro receberam milhares de visitantes no primeiro fim de semana

O primeiro fim de semana das festas do Barreiro 2022 excedeu todas as expectativas.

Foram milhares de pessoas que se deslocaram à zona ribeirinha da cidade para assistirem a grandes concertos e participarem nas festas da cidade que não eram realizadas à dois anos.

No primeiro dia o Palco das Marés recebeu Blaya que contagiou todo o público com a sua energia e resistência física em palco, proporcionando o grande espetáculo musical e de dança.

No dia seguinte, sábado dia 13 de agosto subiu ao palco Deejay Telio que fez todo o público presente tirar o pé do chão e levantar poeira por todo o recinto. Nesse mesmo dia o espaço onde se realiza esta edição das festividades parecia ser pequeno para a multidão em eufuria com o concerto marcado pela presença de muitos jovens.

Domingo dia 14 de agosto foi a vez da artista Carolina Deslandes atuar e juntar famílias e milhares de admiradores no recinto das festas. A moldura humana era arrebatadora e a artista brindou ainda os Barreirenses com uma surpresa, trazendo ao palco o filho de Paulo de Carvalho, seu grande amigo, Agir para cantar consigo.

O público respondeu ao convite do município e transformou a cidade do Barreiro quase que num festival onde rumaram centenas de milhares de pessoas nos três primeiros dias de festa.

Faltam ainda 7 dias de festas, que prometem atrair muitas mais pessoas com os concertos de Syro, Bárbara Tinoco, Toy, Marco Rodrigues, Matay, DJ Pete Tha Zouk e para fechar em grande Tony Carreira.

No recinto das festas estão à disposição do público, tasquinhas, artesanato, divertimentos, bares e muita animação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *