AtualidadeDestaqueDistritoDistrito SetúbalPalmela

Festas das Vindimas conta já com a marcha 2020

Edição deste ano está cancelada mas as comemorações em formato diferente estão de volta à vila de Palmela, para lembrar as tradicionais Festas das Vindimas.

publicidade

Esta que seria a primeira noite das tradicionais Festas das Vindimas de Palmela, a Associação de Festas de Palmela, lançou esta noite a marcha das Vindimas de 2020. Este ano Palmela está mais pobre sem as tradicionais Festas das Vindimas, mas o jovem André Cabica, presidente da associação que organiza e promove as edições das festividades, não baixou braços e com a equipa eleita há pouco tempo, elaboraram um vasto programa de comemorações.

O lançamento da Marcha das Vindimas 2020 decorreu hoje nas plataformas digitais da Associação das Festas das Vindimas e na vila é visível em alguns pontos importantes alguns carros alegóricos que fizeram parte da edição de 2019. O coreto no Largo de São João também ele anuncia e faz sentir saudades das tradicionais Festas das Vindimas.

Na próxima sexta-feira, pelas 21h30, o Cine-Teatro São João vai receber a sessão solene das Festas das Vindimas e depois é o arrancar de fins de semana cheios de animação, uma animação que foi inventada para o tempo de pandemia e que a organização espera cativar os palmelões e também os visitantes.

Agora deixamos aqui a Marchas das Festas das Vindimas 2020 e esperamos que seja do seu agrado!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui