Distrito de Setúbal

Festanima é inaugurada com cortejo e animação em Setúbal

A Festanima foi inaugurada, esta sexta-feira em Setúbal, num evento que contou com a participação e discurso do presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Nuno Costa.

Tudo começou com a receção aos convidados, no Núcleo Bairros Santos Nicolau, hábito que se matem entre esta associação e os Amarelos, mas Segundo Nuno Costa “a partir deste ano o cortejo irá começar sempre aqui de modo a passarmos sempre pelos dois grupos” explica.

Do núcleo saiu o cortejo, da Banda Filarmónica da S.M Capricho Setubalense, grupo que toca com orgulho em todas as edições destas festas de Setúbal, que seguiu desde o bairro Santos Nicolau até a Avenida Belo Horizonte, estando na frente os convidados e o executivo da junta com alguns vereadores da Câmara Municipal de Setúbal.

Já no recinto da Festanima a banda continuou a tocar, desta vez no Palco Arraial, onde deram animação e música a quem passava pela entrada da festa. Após a atuação da banda o presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião discursou.

Mesas e cadeiras estavam ocupadas por entusiastas, que não faltaram ao primeiro dia da festa que vai decorrer até dia 24 deste mês. A animação e alegria vai ser proporcionada por vários espetáculos incluindo concertos dos sadinos Toy e Jorge Nice.

A entrada no evento é totalmente gratuita e para além dos concertos, contém dezenas de comes e bebes e produtos artesanais para os munícipes de Setúbal conhecerem e saborearem.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *